Veja hoje os últimos "Tweets" de Logan Henderson

Hoy, pessoinhas curiosas!

   Tive uma idéia...Todo mundo quer saber o que os famosos estão "Tweetando" nos seus Twitters.Pois então,cada dois dias eu escolho um famoso que Tweet bastante,coisas interessantes é claro,e os dois dias,eu vou fazendo Posts do Tweet deles.
   Vou mostrar aqui,os últimos "Tweets" de Logan Henderson do Big Time Rush.Alguns devem estar se perguntando o porque de eu ter o trabalho de fazer um Post dele,e eu respondo,porque eu e admiro muiito ele.*-*

   Vamos lá!
Primeiro Tweet:



 Logan Henderson 

Unfavorite Retweet Reply

"Olhando a boa Boston!"
Nossa!Quanta gente foi ver o BTR.

Segundo Tweet:



 Logan Henderson 

1 hour ago Favorite Retweet Reply

"Acho que vou para Boston ... Pronto para fazer um show para vocês! Prestes a decolar. Vejo vocês lá! "


Terceiro Tweet:



 Logan Henderson 

18 May Favorite Retweet Reply

"Ei pessoal o Big Time está mostrando o episódio do baile do colegial neste sábado!Realmente é um episódio divertido do filme!Dêem uma espiadinha..."



Nesse Tweet ele passa o Link do Vídeo,mas eu consegui por direto aqui pra vocês:



Gostaram dos Tweets do Logan?!Espero que sim!Amanhã tem mais. Kisses!

0 Comentários: