Novo Lay + Retrospectiva Harry Potter

Tumblr_loc2rswfsb1qmo6hxo1_400_large

   Uhul!To de volta aqui,pessoal.Sim,e bem mais animada...Fiquei muito tempo sem postar,mas eu tenho uma desculpa:  estou viciada no meu Tumblr,pelo menos ele está muito bonito hehe' ;*( clique aqui ) .
   Vocês gostaram do novo Lay ( Design) ?Espero que sim,pois deu muito trabalho...Vamos para o que interessa! A Retrospectiva Harry Potter .

Tumblr_lltpjibjvm1qeijvdo1_500_large

     Decidi fazer uma retrospectiva Harry Potter,afinal são muitos filmes.Já fazendo uma década!Estreando 7 filmes da saga e amanhã estréia o último filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.
    Também montei uma 'listinha' em ordem dos filmes da saga Harry Potter ,para quem ainda não assistiu algum,ou não sabe se assistiu todos kkk' para fazer uma maratona antes de ir ao cinema amanhã .
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal .
  • Harry Potter e a Câmara Secreta .
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban .
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo .
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix .
  • Harry Potter e o Mistério do Príncipe .
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte I .
E recordando toda a saga,fizeram um vídeo de 5 minutos relembrando todos esses filmes com imagens e os melhores momentos.Não deixe de ver!


   Espero que tenham gostado! Bye bye ...

0 Comentários: